Carro capota após bater em caminhão e deixa 5 feridos no Rio

Carro capota após bater em caminhão e deixa 5 feridos no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Cinco pessoas ficaram feridas, na tarde desta quinta-feira (17), num acidente envolvendo um carro e um caminhão, na pista central da Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, no subúrbio do Rio. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o carro bateu no caminhão e, em seguida, capotou. O acidente ocorreu no sentido Centro.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), os veículos já foram retirados do local, mas o trânsito está lento devido ao reflexo do acidente.

Colisão na Avenida Ayrton Senna

Também nesta tarde, duas pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Segundo informações do Centro de Operações da prefeitura da cidade, por causa da colisão, o tráfego está congestionado e com retenção no local.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições