Carro capota e deixa trânsito lento na Praia de Botafogo, no Rio

Carro capota e deixa trânsito lento na Praia de Botafogo, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Um carro capotou, na manhã desta sexta-feira (10), na pista sentido Centro da Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio, em um acidente com outro veículo. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), duas pessoas ficaram feridas e já foram socorridas por bombeiros. O trânsito é lento no local.

A CET-Rio informou ainda que as principais vias do Rio têm trânsito bom na manhã desta sexta-feira. Na Linha Vermelha, onde mais cedo um acidente provocou lentidão na altura da Ilha do Governador, o tráfego é intenso na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ao longo da via, segundo a CET-Rio, há poucas retenções.

Na Avenida Brasil, o trânsito flui bem nos dois sentidos. No Gasômetro e na Perimetral o tráfego é intenso no sentido Centro.

Na Linha Amarela, de acordo com a Lamsa, concessionária que administra a via expressa, os motoristas que seguem em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste, encontram tráfego com retenções a partir do Túnel da Covanca até a Avenida Ayrton Senna. Já no sentido Centro, o trânsito apresenta retenções desde Maria da Graça até a altura da saída 9, na Avenida Brasil.

A Ponte Rio-Niterói têm fluxo bom de veículos nos dois sentidos, mas para quem chega ao Rio há retenções no acesso à Perimetral. As informações são da Ponte S.A.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições