Carro capota e fica preso entre poste e muro em avenida de Cuiabá

Carro capota e fica preso entre poste e muro em avenida de Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Veículo capotou após ser atingido por uma van (Foto: Reprodução /TVCA) Um carro de passeio ficou preso entre o muro de uma empresa em um poste após ser atigindo por uma van de passageiros na noite desta quinta-feira (23) em Cuiabá. 

O acidente entre os dois veículos deixou o trânsito lento na Avenida General Mello, uma das mais movimentadas de Cuiabá. De acordo com o Batalhão de Trânsito, da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando a van com 4 passageiros tentou ultrapassar alguns veículos e acabou batendo no carro de passeio.

Com o impacto da batida, o carro capotou e foi parar em cima da calçada, entre o poste e um muro de uma empresa. A motorista do veículo foi socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos na clavícula.

Na van, além do motorista estavam outros 4 passageiros. Outras duas pessoas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com ferimentos leves. Elas foram atendidas e liberadas pelos médicos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições