
Um motorista que seguia do município da Serra com destino à Vitória capotou com o carro na Reta do Aeroporto, manhã desta quinta-feira (27). Testemunhas disseram que o motorista atravessou três pitas indo parar no meio do mato, no acostamento, do outro lado da via. Um amigo do motorista que passava na hora do acidente disse que o rapaz passou mal no trabalho e estava voltando para casa. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições