Carro capota no Elevado da Perimetral, no Rio

Carro capota no Elevado da Perimetral, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um carro capotou na manhã desta segunda-feira (22) na pista sentido Centro do Elevado da Perimetral, no Rio. Segundo o Centro de Operações, o acidente aconteceu na altura do III Comar, no Centro do Rio.

Duas motocicletas também se envolveram no acidente, segundo a CET-Rio. Ainda não há informações sobre feridos. Os veículos já foram retirados do local.

Apesar do acidente, não há retenções na via, de acordo com o Centro de Operações. Já na pista sentido Zona Sul, os motoristas encontram lentidão até o Aterro do Flamengo, na Zona Sul.

Manhã de acidentes

Na Avenida Brasil , três acidentes complicam o trânsito na manhã desta segunda-feira (22). Na pista sentido Zona Oeste, uma carreta tombada na altura do Trevo das Missões, interdita duas faixas da via.

Já na pista lateral sentido Centro, dois acidentes, um no Trevo das Missões e um na altura da Penha, na Zona Norte, provocam retenções ao longo da avenida.

Em Vila Valqueire , na Zona Oeste, uma pessoa morreu e outra ficou ferida na colisão entre um carro de passeio e um ônibus na Estrada Intendente Magalhães.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições