MENU

Carro capota várias vezes e advogado morre em acidente no ES

Carro capota várias vezes e advogado morre em acidente no ES

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 4:19

Um grave acidente no final da manhã desta nesta sexta-feira (2) provocou a morte de um advogado de 30 anos, próximo ao bairro Planalto Serrano, no município da Serra, na Grande Vitória. Uma amiga dele, que ocupava o banco de passageiro, foi arremessada para fora do veículo modelo Celta, mas não sofreu ferimentos graves.

De acordo com testemunhas, o advogado, que estava conduzindo o veículo, perdeu o controle da direção por causa do asfalto desnivelado, da via molhada pelas chuvas e devido a travessia inesperada de um cachorro, que também colaborou para a tragédia. O carro capotou várias vezes na pista e só foi parar mais de 100 metros depois.

  O carro capotou várias vezes na pista e deixou uma vítima fatal (Foto: Reprodução/TV Gazeta)   A vítima seguia para uma audiência no Fórum no bairro Serra Sede, no município. A amiga dele, uma estudante de Direito, foi socorrida em estado de choque por populares que presenciaram a capotagem. Segundo a comunidade de Planalto Serrano, vários acidentes desse tipo têm acontecido no local.

A passageira foi levada consciente para o Hospital Metropolitano, na Serra. O trânsito ficou muito lento no local, mas não foi interrompido.        

veja também