MENU

Carro com 200 kg de maconha cai em ribeirão no interior de SP

Carro com 200 kg de maconha cai em ribeirão no interior de SP

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 4:33

Policiais militares retiram tabletes de maconha decórrego após fugitivo da polícia

cair com carro na água, em Ribeirão Preto (Foto: Márcia Ribeiro/Folhapress) Um carro com placas de Jales, a 585 km de São Paulo, carregado com cerca de 200 kg de maconha caiu em um ribeirão, no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto, a 313 km da capital, no início da tarde desta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, o serviço reservado da corporação entrou em contato com os policiais de Dumont, cidade vizinha a Ribeirão, avisando que o veículo carregado com a droga estava na cidade. Ao localizarem o Gol preto, teve início a perseguição. “Demos sinal de parada e ele não obedeceu. Viemos acompanhando ele na rodovia até o carro cair no rio”, contou o policial Romael Camilo de Souza.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito, de 29 anos, informou que a droga vinha de Três Lagoas (MS) e disse que ele estava apenas fazendo o transporte da maconha.

Para retirar a droga que ficou espalhada pelo ribeirão foi necessária a utilização de uma retroescavadeira. Policiais militares e bombeiros também participaram da ação, que foi acompanhada por pessoas que passavam pelo local. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal.        

veja também