Carro com jovens que saíam de festa atropela atleta na orla

Carro com jovens que saíam de festa atropela atleta na orla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Solla acompanhou registro da ocorrência no local

(Foto: Reprodução/TV Bahia) Um triatleta foi atropelado na manhã desta sexta-feira (28) por um carro ocupado por oito jovens que voltavam de uma festa de formatura em Salvador. O rapaz de 26 anos foi atingido pelo veículo próximo ao Porto da Barra, na orla do bairro, por volta das 6h. Segundo testemunhas, ele sofreu escoriações leves no braço.

O condutor do veículo, de 26 anos, é filho do secretário da Saúde da Bahia, Jorge Solla. O jovem disse que perdeu a direção do veículo depois que o irmão, que viajava no banco do carona, puxou o volante com o carro em movimento. "Fui buscá-lo em uma festa de formatura. Ele está embrigado, claro. Meteu a mão no volante. Mas eu não ingeri bebida alcoólica. Minha documentação está toda aqui para registrar a ocorrência”, afirma o jovem.

O pai dos rapazes esteve no local e acompanhou o registro da ocorrência até que o veículo fosse guinchado. “Todas as providências serão tomadas como em casos de acidente de trânsito com vítima. Agora, ele vai para a Transalvador prestar depoimento”, garantiu o secretário.

O treinador de triathlon Jonga Pessoa fazia parte do grupo onde estava o rapaz que foi atropelado. “A gente estava correndo e o carro deles, com oito pessoas supostamente embriagadas, atropelou um atleta nosso. Interceptamos o veículo e chamamos a polícia. Ele não ficou muito ferido. Parece que sofreu luxações no braço esquerdo. Foi atendido aqui e levado para um hospital. Tinham oito pessoas no carro. Seis delas foram embora, todas com sinais de embriaguez. A gente já tinha visto eles momentos antes em um bar na Ladeira da Barra”, relata. Ainda segundo ele, o carro não estava em alta velocidade.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições