Carro com propaganda política é incendiado no Pinheirinho

Carro com propaganda política é incendiado no Pinheirinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Candidato a deputado federal pelo PSDB, o delegado da Polícia Federal Fernando Francischini denunciou ontem que está sendo vítima de atentados em sua campanha eleitoral.

Ontem à tarde, ele comunicou o incêndio de um carro que exibia sua propaganda política e que rodava pelo bairro Pinheirinho. No final de semana, pelo menos 10 placas com propaganda do candidato foram crivadas de balas na Vila Trindade, um dos locais mais violentos de Curitiba, dominado pelo tráfico de drogas.

Francischini comandou operações da Polícia Federal que prenderam o megatraficante colombiano Juan Carlos Abadia e o brasileiro Fernandinho Beira-Mar, além de políticos acusados de corrupção, como o ex-deputado da motosserra Hildebrando Paschoal e ex-deputados da Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

"Não vou aceitar intimidações; não retiro minha candidatura", afirmou Francischini. Ele disse que já está acostumado a receber ameaças. Ex-secretário Antidrogas da prefeitura de Curitiba, cargo que deixou em março para disputar a eleição, Francischini disse que foi obrigado a trocar o número de seus telefones por duas vezes este ano.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições