Carro da namorada do suspeito de matar irmãs passará por perícia

Carro da namorada do suspeito de matar irmãs passará por perícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O carro da namorada do suspeito de matar as irmãs Josely Oliveira, de 16 anos, e Juliana Oliveira, de 15 anos, em Cunha, no interior de São Paulo, deve passar por perícia na tarde desta quarta-feira (30), segundo a polícia. Ananias dos Santos, cuja prisão temporária foi decretada na terça-feira (29) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, continua foragido.

Durante a perícia no veículo, será feita uma análise com o reagente luminol na busca por marcas de sangue. Os pneus do carro também serão analisados e comparados com marcas existentes na Estrada da Samambaia, local próximo onde foram encontrados os corpos das meninas.

De acordo com a delegada Sandra Maria Pinto Vergal, titular da secccional de Guaratinguetá e responsável pelo caso, a polícia ainda aguarda os laudos do Instituto Médio-Legal e do Instituto de Criminalística de São Paulo para saber mais informações sobre o crime.

O caso

Moradoras na zona rural, Josely e Juliana foram vistas pela última vez na quarta-feira (23) ao descer do ônibus escolar por volta das 18h30, a cerca de 1 km da casa delas. Os corpos foram encontrados na segunda-feira (28) após uma operação que envolveu helicópteros e cães farejadores durante todo o final de semana.     Segundo a polícia, Ananias é o principal suspeito de cometer o duplo homicídio. De acordo com as investigações, ele se interessou por Juliana, irritando sua namorada, vizinha da família das vítimas. O crime pode ter sido motivado por uma crise de ciúmes entre o casal.

O TJ, entretanto, negou o pedido de prisão temporária para a namorada de Ananias porque, segundo o Tribunal, “até o momento não há comprovação da participação e elementos para o indiciamento” dela.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições