Carro de polícia furtado em delegacia de Jundiaí é encontrado em SP

Carro de polícia furtado em delegacia de Jundiaí é encontrado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Foi encontrado em São Paulo o carro da Polícia Civil furtado no pátio da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, a 58 km de São Paulo. Em um mês, foi o segundo caso de veículos policiais furtados na cidade. Os responsáveis pelo crime ainda não foram encontrados.

Os ladrões aproveitaram que não havia ninguém na delegacia e que o portão que costuma ficar aberto. O carro levado era usado em investigações e não tinha a pintura da policia. Dentro, havia rádios comunicadores, um par de algemas, colete, munição e a camisa de um grupo de elite.

Há 30 dias outro caso semelhante ocorreu. Policiais de outra delegacia pararam o carro em frente a velório da cidade. Quando voltaram, havia sumido. O carro foi encontrado abandonado um dia depois na cidade de Várzea Paulista.

“Isso aí foi um alerta desagradável. Quero ver não só em relação a essas unidades, mas a todas as outras unidades policiais, já temos uma reunião marcada em relação a isso”, disse o delegado Djahy Tucci.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições