MENU

Carro de ré atinge pacientes de clínica na Bahia

Carro de ré atinge pacientes de clínica na Bahia

Atualizado: Quinta-feira, 12 Abril de 2012 as 11:38

Um carro atropelou cinco pessoas que aguardavam atendimento na porta de uma clínica na manhã desta quinta-feira (12), na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e pouco antes das 10h, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) confirmou a morte de uma mulher.

De acordo com a Transalvador, a condutora do veículo, um Fox branco, desceu de ré acidentalmente em uma ladeira e atingiu as vítimas, entre elas uma mulher de 82 anos em uma cadeira de rodas. A idosa foi encaminhada em estado grave HGE.

De acordo com a Transalvador, a motorista do carro ficou em estado de choque e precisou receber atendimento médico. Logo depois, ela foi encaminhada à 16ª Delegacia de Polícia, da Pituba, onde presta depoimento.

Familiares da condutora que estiveram no local disseram aos agentes de trânsito que ela teria engatado uma marcha errada e dado ré no veículo de forma acidental.

O estado de saúde das outras vítimas ainda não foi divulgado. Segundo a Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 6h40, na ladeira que dá acesso ao bairro de Amaralina, sentido centro da cidade. Viaturas do Samu foram encaminhadas ao local para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para um hospital ainda não informado.

A policlínica no bairro da Pituba abre às 7h para atendimento dos pacientes de convênios e do SUS. A empresa informou ao G1 que antes do expediente é comum os pacientes formarem uma fila na calçada para aguardar o início das consultas.

Comércio

Um micro-ônibus bateu no fundo de um ônibus na Avenida da França, no bairro do Comércio, na manhã desta quinta-feira. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e atenderam duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 6h15, nas proximidades do posto do SAC. O trânsito ficou lento no local.

veja também