Carro derrapa e capota em escadaria no Vale das Pedrinhas

Carro derrapa e capota em escadaria no Vale das Pedrinhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Carro derrapou e desceu ladeira, capotando em uma escadaria (Foto: Reprodução/TVBA)

  De acordo com a Transalvador, três acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (17) em Salvador. O primeiro aconteceu no bairro do Cabula, perto do Hospital Roberto Santos. A motorista do veículo teria dormido no volante e pego a contramão, batendo de frente com um táxi. A condutora do carro não teve ferimentos e o taxista ficou ferido na cabeça.

Um outro acidente ocorreu na via exclusiva de ônibus, na região do Iguatemi. O homem que dirigia um veículo errou o caminho e invadiu a área que só é para ônibus, batendo de frente com um ônibus. O rapaz foi levado com ferimentos leves para o Hospital Geral do Estado. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

No bairro de Vale das Pedrinhas um carro derrapou em uma área residencial, descendo uma ladeira que tem uma escadaria no final. O veículo capotou ao descer as escadas. Segundo a Transalvador, há a suspeita de que o carro estaria sem condutor no momento do acidente. Não há registro de feridos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições