Carro é arrastado por enxurrada e cai em cratera em Assis, SP

Carro é arrastado por enxurrada e cai em cratera em Assis, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um carro foi arrastado pela enxurrada durante um temporal e caiu em uma cratera aberta em uma via de Assis, no interior de São Paulo. O buraco tem 30 metros de largura. Já dentro da cratera, o carro chegou a tombar com a força da água.

O motorista conseguiu sair do carro e se salvar. O caso aconteceu no fim de semana. Em apenas 40 minutos, choveu o que era esperado para o mês inteiro na cidade.

Outras cidades do interior também tiveram estragos causados pela chuva. Em Botucatu, o temporal derrubou mais de 70 árvores. A região mais baixa da cidade, onde fica o terminal rodoviário, ficou alagada e cheia de lama. Em um conjunto habitacional inaugurado há seis meses, muitas casas foram inundadas e os telhados não resistiram ao temporal.

Jaú também foi castigada pela chuva. O córrego que leva o nome da cidade transbordou. A enxurrada ultrapassou os portões das casas e invadiu lojas. Segundo a Defesa Civil, não houve registro de desabrigados nem feridos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições