Carro é atingido por ônibus na BR-050 e arrastado

Carro é atingido por ônibus na BR-050 e arrastado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Carro é atingido por ônibus e arrastado por mais de

100 metros (Foto: Reprodução/TV Integração) Duas pessoas ficaram feridas num acidente nesta terça-feira (20) à tarde, na BR-050, próximo a Uberaba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi entre um carro de passeio e um ônibus que transportava trabalhadores de Uberlândia para a Bahia.

No momento do acidente uma das pistas estava interditada para manutenção da pintura horizontal. O carro que aguardava a liberação de uma das faixas para seguir no sentido Uberlândia/Uberaba foi atingido na traseira pelo ônibus e arrastado por mais de 100 metros.

Duas mulheres que eram passageiras no carro sofreram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois motoristas e os passageiros do ônibus não se feriram. O trânsito ficou lento por quase uma hora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições