Carro é incendiado perto de favela na Avenida Brasil, diz polícia

Carro é incendiado perto de favela na Avenida Brasil, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Mais um carro foi incendiado por criminosos no fim da noite desta quinta-feira (25), na Avenida Brasil, altura da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo Batalhão de Operação em Vias Especiais (BPVE). Segundo a Polícia Militar, o carro foi encontrado em chamas na pista lateral, próximo à Favela Furkin Mendes. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, o carro teria sido roubado no dia 26 de outubro deste ano, na região de Jacarepaguá, na Zona Oeste. A polícia informou que os suspeitos fugiram em outro veículo após o crime. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local. O trânsito seguiu normalmente.

Mais cedo, um suspeito foi baleado e morreu ao tentar atear fogo num veículo na Rua Carolina Machado, perto do Madureira Shopping, no subúrbio do Rio. Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), junto com ele estavam outros três comparsas, que conseguiram fugir.

Com o suspeito foram encontrados um isqueiro, um galão de gasolina, uma granada e uma pistola. O caso foi encaminhado à 28ª DP (Campinho).   Ônibus incendiado no Centro

A ousadia dos criminosos chegou a uma das vias mais movimentadas do Centro do Rio, a Avenida Presidente Vargas. Na noite desta quinta-feira (25), um ônibus da linha 154 (Central-Ipanema) foi incendiado na esquina com a Avenida Passos. Ninguém ficou ferido. A informação foi confirmada pelo 13º BPM (Praça Tiradentes) e pela Polícia Militar.

Funcionários da empresa de ônibus disseram que o veículo tinha acabado de sair da Central do Brasil quando foi surpreendido pelos criminosos. Após o ataque, quatro suspeitos foram detidos. Segundo a PM, dois deles aparentam ser menores de idade. Um dos detidos alegou que não participou do incêndio. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Trecho interditado na Avenida Presidente Vargas

Um trecho da pista central da Avenida Presidente Vargas, na altura do Campo de Santana, está interditada para o trabalho dos bombeiros, que fazem o rescaldo das chamas. O incêndio aconteceu no sentido Candelária, por volta das 20h.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições