Carro invade casa e mata adolescente na Grande SP

Carro invade casa e mata adolescente na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um adolescente de 13 anos morreu após um carro desgovernado invadir sua casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

Diego Moreira da Silva dormia com a irmã mais velha e os cinco filhos dela no momento do acidente. Segundo a tia do menino, a proprietária do veículo estava num bar. “Ela discutiu com o marido, entrou no carro, o marido entrou junto, e soltou o freio de mão. Deixou o carro descer, sem noção do que ia fazer. E acabou pegando pessoas inocentes”, disse Rosana Maria Pifardosk.

A mulher foi presa logo após o acidente. Ela estava com a carteira de habilitação vencida desde 2009. Mas não foi possível comprovar a embriaguez, pois o teste do bafômetro não foi feito. Ela foi levada ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba e presa em flagrante. Ela irá responder por lesão corporal e homicídio culposo (sem intenção).

Segundo a irmã do adolescente, ele não dormiu na cama dele na noite do acidente. Estava deitado junto dela, ao lado da parede atingida. “Se ele tivesse dormido na cama dele estaria vivo”, disse, emocionada, a dona de casa Karina Moreira da Silva.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições