Carro invade farmácia e deixa feridos no RJ, dizem bombeiros

Carro invade farmácia e deixa feridos no RJ, dizem bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um carro invadiu uma farmácia nesta segunda-feira (23) na Avenida Retiro da Imprensa, no bairro Paim, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo destruiu o caixa e os balcões da farmácia. O acidente deixou quatro vítimas, entre elas o motorista, dois funcionários e um cliente, segundo os bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, três vítimas foram levadas para o Hospital de Saracuruna, também na Baixada Fluminense. Uma delas é o motorista do veículo que, segundo os bombeiros, passou mal logo após o acidente. As outras duas estão com suspeita de fratura.

Os bombeiros informaram que a quarta vítima também passou mal e foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições