Carro pega fogo e família escapa com ferimentos leves em MS

Carro pega fogo e família escapa com ferimentos leves em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Carro era ocupada por casal e os dois filhos

(Foto: Divulgação/PM)

  Um veículo ficou destruído pelas chamas após acidente, neste domingo (12), na MS-450, próximo de Camisão, distrito de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar do distrito, os quatro ocupantes do carro – um casal e dois filhos – conseguiram escapar a tempo, com escoriações.

Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 19h50 (horário de MS), na ponte do córrego Paxixi, na estrada entre os distritos de Camisão e Piraputanga. A circunstância do acidente ainda não foi esclarecida, mas, segundo a polícia, a visibilidade no trecho é muito ruim por conta da falta de iluminação.

O motorista de um dos veículos perdeu o controle e invadiu pista contrária, já tombando. O outro condutor não teve tempo de desviar e o carro dele foi atingido lateralmente. Após a colisão, o veículo começou a pegar fogo. Segundo a PM, os quatro ocupantes conseguiram sair a tempo do carro.

Motorista teve a mão esmagada, após tombamente

de veículo (Foto: Divulgação/PM)

  Quando a equipe da polícia chegou até o local, encontrou um dos veículos tombados na rodovia e o outro pegando fogo. Os ocupantes do carro em chamas  foram levados para hospital.

Os policiais militares quebraram o para-brisa e retiraram o ocupante do outro veículo, que teve a mão esquerda esmagada.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Aquidauana.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições