MENU

Carro pega fogo na Linha Vermelha

Carro pega fogo na Linha Vermelha

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 8:44

O incêndio de um carro de passeio na altura do conjunto de favelas da Maré, no subúrbio do Rio, está causando um grande congestionamento na Linha Vermelha, no sentido Centro, na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a CET-Rio, duas faixas estão interditadas no local e o incêndio causa retenções até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ao perceber que o carro começava a pegar fogo, o motorista tentou apagá-lo com o extintor veicular, mas não conseguiu. As chamas se alastraram com rapidez e atingiram duas placas de proteção da pista, que foram destruídas, além de uma árvore próxima ao local.

Bombeiros controlaram o fogo, mas ainda não se sabe as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Um pouco antes do local do incêndio, um engavetamento com três carros também ajuda a complicar o trânsito no sentido Centro da Linha Vermelha.

Já na pista sentido Baixada Fluminense o trânsito também segue lento, já que muitos motoristas passam lentamente pelo local para ver o que está acontecendo do outro lado da pista.

Um engavetamento com cinco carros na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e um ônibus enguiçado na Avenida Brasil, em Guadalupe, no subúrbio do Rio, deixam o tráfego bastante complicado para os motoristas que seguem em direção ao Centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (4).

Na Avenida Armando Lombardi, cinco carros bateram sem gravidade na pista sentido Zona Sul. Ninguém ficou ferido, segundo a CET-Rio, e os veículos já estão sendo retirados do local, mas o tráfego normalmente intenso na região já apresenta pontos de retenção.

Na Avenida Ayrton Senna, também na Barra da Tijuca, os motoristas encontram tráfego intenso, mas fluindo bem.

De acordo com a CET-Rio, por causa da quebra de um ônibus pirata na seletiva da Avenida Brasil, o engarrafamento se estende de Guadalupe até a Zona Oeste. O veículo ainda não foi retirado da pista.

Na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na Zona Sul, o tráfego está congestionado por causa de uma batida entre dois carros na pista sentido Túnel Rebouças.

Motoristas encontram o tráfego fluindo bem nas principais vias da Zona Norte, como na Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo, na Avenida Radial Oeste, no Maracanã e na Praça da Bandeira, no sentido Centro.

fonte: G1

veja também