Carro perde controle e atropela quatro pessoas na calçada em BH

Carro perde controle e atropela quatro pessoas na calçada em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Quatro pessoas foram atropeladas na calçada da Avenida Atlântida, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), um carro teria batido em uma moto e, em seguida, o motorista perdeu o controle do veículo, subindo no passeio, na altura do cruzamento com a Avenida Santa Terezinha.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região de Venda Nova, na capital.

Às 10h, o hospital informou o estado de saúde das vítimas. Os quatro feridos estão internados e passam por exames, segundo informações da assessoria. Uma das vítimas do acidente, um homem de 40 anos, sofreu traumatismo craniano. O quadro de saúde dele é estável, de acordo com a assessoria. Outras vítimas, de 21 e 43 anos, sofreram fratura na perna, segundo o hospital. Um homem de 26 teve ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo. Todos os pacientes estão conscientes, de acordo com informações da assessoria do Hospital Risoleta Tolentino Neves.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições