Carro perde o controle e atropela pedestres em ponto de ônibus de SP

Carro perde o controle e atropela pedestres em ponto de ônibus de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Três pessoas foram atropeladas por um carro em um ponto de ônibus na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 23h30 deste domingo (27). O veículo, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e subiu na calçada da via. As vítimas foram socorridas ao Hospital das Clínicas, onde ficaram em observação. Não havia informações sobre o estado de saúde delas na manhã desta segunda (28).

Segundo o motorista do carro contou à polícia, ele perdeu o controle quando foi fechado por outro veículo. O carro apenas parou quando atingiu uma árvore. Ele não portava carteira de habilitação e nem licenciamento do veículo, que foi apreendido. O motorista e sua esposa, que estava no banco de passageiros, também se machucaram. Testemunhas afirmaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Segundo Andressa Sampaio, técnica de enfermagem que estava no ponto de ônibus no momento do acidente, ele estava com dificuldades para andar. “Eu não sei também se essa dificuldade era devido ao acidente, porque ele tava todo cheio de sangue. Mas bêbado ele estava, sim”, disse.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o policial militar que atendeu a ocorrência afirmou que o rapaz não apresentava sinais de embriaguez. A polícia não informou se o motorista fez o teste do bafômetro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições