Carro perde o controle e derruba postes no ABC

Carro perde o controle e derruba postes no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um carro perdeu o controle e atingiu três postes na Estrada do Alvarenga, em São Bernardo do Campo, no ABC, por volta das 5h50 desta sexta-feira (12). De acordo com a Prefeitura da cidade, uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital da região. Não havia informações sobre seu estado de saúde até por volta das 9h50.  

Ainda segundo a Prefeitura, parte da estrada estava interditada no horário por causa do trabalho da perícia. A Eletropaulo também foi acionada. Casas da região ficaram sem luz por causa da queda dos postes.

De acordo com a Eletropaulo, a energia já estava restabelecida por volta das 9h50, pois as equipes fizeram uma manobra na fiação para usar a alimentação de energia de outro circuito. Apenas o trecho da estrada em que a colisão aconteceu estava sem luz por questões de segurança. A empresa aguardava o término da perícia para realizar a troca dos postes.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições