Carro que se envolveu em acidente no Morumbi era roubado, diz polícia

Carro que se envolveu em acidente no Morumbi era roubado, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Um dos carros que se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (21) na Avenida Jorge João Saad, na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, era roubado. De acordo com policias do 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, o motorista deve ser indiciado por receptação de veículo roubado.

Ainda segundo a polícia, oito rapazes estavam no carro de cor preta. Eles alegaram que estavam voltando de um baile funk na Favela de Paraisópolis, também no bairro do Morumbi, e pegaram uma carona com o motorista. Até o final da manhã não havia sido feito nenhum tipo de reconhecimento para saber se algum dos jovens participou do roubo do veículo.

A colisão entre dois carros aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira. Duas faixas da avenida foram interditada, mas a via já estava totalmente liberada por volta das 11h10.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições