Carro roubado atropela pedestres na Zona Leste de SP

Carro roubado atropela pedestres na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Criança e adolescente foram atropeladas por carro roubado (Foto: Reprodução/TV Globo) Duas pessoas foram atropeladas por um carro roubado no início da tarde desta quarta-feira (26) na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, elas foram atingidas após perseguição na Rua Edmundo de Paula Coelho, em Itaquera. Dois homens foram presos.

O carro foi roubado há dois dias. Policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) identificaram o veículo e fizeram a interceptação no bairro da Zona Leste.

Segundo a Rota, as duas vítimas são uma menina de 5 anos e outra de 15 anos. Duas equipes dos bombeiros foram enviadas ao local. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado para fazer o socorro. A criança e a adolescente foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições