Carro sem gasolina provoca acidente na Segunda Ponte, em Vitória

Carro sem gasolina provoca acidente na Segunda Ponte, em Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Batida entre três carros na Segunda Ponte, Vitória.

O estrago foi grande. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  Três carros ficaram destruídos em uma batida na noite desta terça-feira (23), na Segunda Ponte, em Vitória. Um Santana foi atingido na traseira por um Golf, acabou batendo em um Mercedes e parou na mureta da via. No momento do acidente, apenas os motoristas estavam nos veículos e nenhum deles se feriu.

Os motoristas dos três carros disseram que o acidente aconteceu por causa de um quarto veículo que estava parado, sem gasolina, em cima da ponte.

De acordo com os envolvidos no acidente, o quarto motorista estava colocando combustível no carro e, com o acidente, fugiu local. Este motorista deixou até as garrafas que utilizava para encher o tanque do carro para trás.

Segundo o motorista do Mercedes, ao ultrapassar um ônibus, viu o carro parado na ponte e reduziu a velocidade. O segundo carro fez o mesmo, mas o motorista do Golf não conseguiu parar. Eles não anotaram a placa do carro que estava sem gasolina.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições