Carro tem pane elétrica e três pessoas morrem em acidente na MT-040

Carro tem pane elétrica e três pessoas morrem em acidente na MT-040

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um grave acidente provocou a morte de três pessoas na noite desta quarta-feira (7) na MT-040, que liga os municípios de Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço, que ficam a 35 e 121 quilômetros de Cuiabá respectivamente.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, um carro que vinha em direção a Santo Antônio de Leverger teve pane elétrica e os faróis apagaram. Um outro carro que seguia logo atrás bateu na traseira do veículo que estava parado na estrada, onde estavam cinco pessoas.

Josias de França Moreira e Marinei Neves, passageiros do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Os outros três ocupantes, um homem e duas crianças, ficaram feridos e foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O passageiro adulto morreu logo após receber atendimento médico no PSMC.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições