Carros são apedrejados na Linha Vermelha

Carros são apedrejados na Linha Vermelha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Motoristas que trafegavam na noite desta segunda-feira (19) pela Linha Vermelha foram surpreendidos por um grupo de jovens apedrejando os veículos. A via expressa é uma das principais ligações da Zona Norte à Baixada Fluminense.

Após receberem algumas denúncias de motoristas, dois carros do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) foram até ao local. Mas, com a chegada da PM, o grupo fugiu e se escondeu na Favela Parque Alegria, no subúrbio do Rio.

Vandalismo

O motorista de um Vectra, que teve o vidro traseiro estilhaçado pelas pedras, registrou ocorrência na 17ª DP (São Cristóvão). De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Valéria de Castro, o motorista contou que ao passar pela via foi surpreendido por uma “chuva de pedras”.

A delegada não confirma se grupo pretendia parar os motoristas para fazer saques. A princípio, a polícia investiga o caso como vandalismo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições