Cartório da Draco é lacrado no Rio

Cartório da Draco é lacrado no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Allan Turnowski, decidiu, na noite deste domingo (13), lacrar o acervo cartorário da Draco (Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado).

A decisão acontece 24 horas após o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, anunciar que Turnowski não estava garantido no cargo. 

  A ação é um desdobramento da operação Guilhotina, iniciada pela Polícia Federal na sexta-feira (11), que prendeu ao menos 30 policiais civis e militares suspeitos de ter alguma ligação com o tráfico, milícias e máfia dos caça-níqueis.

A Draco está com a segurança reforçada por agentes da Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais) e deve ser totalmente revistada nesta segunda-feira (14), em busca de provas que comprovem suspeitas de crimes cometidos por policiais na especializada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições