Cartórios eleitorais farão plantão para cadastrar voto em trânsito em SP

Cartórios eleitorais farão plantão para cadastrar voto em trânsito em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Justiça Eleitoral irá funcionar em regime de plantão neste fim de semana em São Paulo para cadastrar os eleitores que pretendem votar fora de seu domicílio original nas eleições de outubro. Para fazer o chamado voto em trânsito, é preciso que o eleitor saiba onde vai estar no dia da votação.

O serviço permitirá que os eleitores fora da cidade onde seu título está registrado votem apenas para presidente. O eleitor não precisará justificar o voto para os outros cargos. Este fim de semana é a última chance para fazer o pedido.

Para se cadastrar, basta comparecer a qualquer cartório eleitoral até domingo (15) com o título de eleitor e um documento oficial com foto. Os cartórios irão abrir das 12h às 18h no sábado e no domingo.

Cerca de 6 mil eleitores já fizeram o pedido para o voto em trânsito em São Paulo. Na capital paulista, a votação será feita no Memorial da América Latina, ao lado da Estação Barra Funda do Metrô.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições