Casa ao lado de obra desaba parcialmente na Zona Norte de SP

Casa ao lado de obra desaba parcialmente na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Parte de uma casa desabou neste domingo (16) na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. O imóvel fica ao lado de um terreno onde está sendo feita uma obra. Uma moradora estava na casa no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido.

O desabamento aconteceu na Avenida Conceição. A dona da casa contou que na manhã de domingo o piso da cozinha e o da sala afundaram. A parte do telhado que cobria alguns cômodos veio abaixo.

“Quando eu cheguei perto da parede de cá, onde desabou, caiu tudo, acabou tudo”, afirmou Vanessa Fernanda dos Santos.

No local onde ocorre a obra, ao lado da casa, não há nenhuma identificação. A Subprefeitura de Vila Maria vai verificar nesta segunda-feira (17) a situação. “O certo era ter a placa, mas hoje pela legislação a pessoa não precisa ter mais o alvará de construção na mão. Ele protocolou o processo, depois de 20 dias tem o direito a iniciar a obra, por risco dele”, explicou o engenheiro José Carlos Romero, da subprefeitura.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições