
Uma casa que fica ao lado de um terreno que era preparado para uma construção desabou na madrugada desta segunda-feira (12) no bairro Bom Clima, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A família já havia sido retirada preventivamente após a chuva forte de sexta-feira (9) e ninguém ficou ferido.
A casa fica na parte de trás do local onde seria feita a construção. Os moradores disseram que o problema começou na sexta. A Defesa civil foi acionada e fazia avaliações no local no início desta manhã outras duas casas foram interditadas por terem risco de desabamento.
Segundo a Defesa Civil, a obra já havia sido embargada e não tinha autorização.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições