MENU

Casa de apoio é interditada por falta de condições sanitárias em Curitiba

Casa de apoio é interditada por falta de condições sanitárias em Curitiba

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 2:55

Uma casa que funcionava como hospedagem para acompanhantes de pacientes de um hospital foi interditada na manhã desta terça-feira (19), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, durante uma ação conjunta da Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Secretarias da Prefeitura da capital do Paraná.

O estabelecimento recebia pessoas de várias regiões do Paraná e também de outros estados. De acordo com o Tenente Cunha, da Polícia Militar, o local não tinha condições administrativas e sanitárias para funcionar. “É a segunda vez que recebemos denúncias sobre a hospedagem. Hoje apreendemos mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo”, explicou.

O PM informou que as medidas administrativas já foram tomadas e que a proprietária do local já foi multada. Um inquérito será aberto para apurar a procedência do alimento.

Três pessoas se dispuseram a prestar depoimento no inquérito que vai apurar o caso, mas, segundo Tenente Cunha, cerca de dez pessoas estariam hospedadas na casa. Eles pagariam uma diária de R$ 30.      

veja também