Casa de deputado estadual é assaltada no interior do Paraná

Casa de deputado estadual é assaltada no interior do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A casa de Elton Welter fica em Toledo, onde é a

base eleitoral do deputado

(Foto: Sandro Nascimento/ Alep) A casa do deputado estadual Elton Welter (PT) foi roubada em Toledo, no oeste do Paraná no sábado (10). Os ladrões levaram o computador de deputado, o da esposa dele e uma pasta com documentos pessoais e da Assembleia Legislativa. O parlamentar e a família estavam em Foz do Iguaçu quando a casa foi invadida.

“Foi um roubo estranho. Parece furto qualificado e dirigido”, afirmou o deputado em entrevista ao G1 . O parlamentar disse também que o que aconteceu o preocupa. Segundo ele, se tivessem levado apenas bens materiais seria menos grave.

Welter contou que perto do local onde estavam os eletrônicos estava o salário da empregada da família, cerca de R$ 900. Este montante e mais uma pequena quantia que estava na cozinha não foram levados pelos ladrões.

Para entrar na casa, os assaltantes arrobaram a janela da sala e quebraram uma grade de ferro que fica na parte interna. O deputado, a esposa e a filha de nove anos estavam em Foz do Iguaçu para um casamento. Welter disse ainda que no domingo (11), quando chegou à Toledo, iria seguir para Curitiba, onde a Assembleia vai votar nesta segunda-feira (12), 20 projetos de lei . Mas para dar andamentos as investigações permaneceu na cidade.

Não há informações sobre os  supsietos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições