Casa de massagem retira blocos após ser lacrada em SP

Casa de massagem retira blocos após ser lacrada em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Uma casa que oferecia serviços de massagem foi fechada nesta quarta-feira (6) após fiscais da Prefeitura encontrarem propaganda irregular do serviço pelas ruas da Zona Sul de São Paulo. A fachada do imóvel dizia que o local oferecia serviços odontológicos, mas não havia nenhum dentista no local.

O grupo de fiscalização da Lei Cidade Limpa, que regulamenta a propaganda na cidade, chegou ao imóvel após recolher cartazes que ofereciam a massagem. Eles marcaram um horário e chegaram ao local.

Como o imóvel não possuía nenhum tipo de licença para funcionar – seja como dentista, seja como massagista -, foi lacrado com blocos e correntes. O responsável foi multado em R$ 40 mil.

Mais tarde, o coordenador do grupo do Cidade Limpa, José Rubens Domingues Filho, passou pelo local após ir a um restaurante e viu que a entrada da casa estava liberada. Uma empresa havia sido contratada para retirar os blocos. A Prefeitura informou que vai tomar as medidas necessárias para reaver o material retirado e bloquear novamente a entrada do imóvel.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições