MENU

Casa era usada como depósito de carros furtados em São Carlos, SP

Casa era usada como depósito de carros furtados em São Carlos, SP

Atualizado: Terça-feira, 4 Outubro de 2011 as 8:28

Uma casa servia como esconderijo para carros furtados em São Carlos, no interior de São Paulo. No total, 11 veículos furtados foram encontrados no local neste domingo (2). A polícia tenta identificar os responsáveis pelo imóvel. A suspeita é que um grupo especializado no crime agia em várias cidades.

Os carros apreendidos estavam com os chassis intactos e foram levados para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Entre eles, estavam modelos de luxo. As placas indicam que a quadrilha agia em várias cidades. De acordo com a polícia, dos 11 roubos, cinco aconteceram em um bairro nobre de Ribeirão Preto.

O último veículo roubado foi um Gol com placa de Curitiba levado da cidade de Americana. Um comprovante de pedágio mostra que o veículo passou pela praça de Rio Claro no sábado (1º), às 22h30.

Em volta da casa usada como depósito há terrenos baldios e poucas residências. Os vizinhos disseram que o lugar foi alugado há cerca de um ano, mas nunca desconfiaram de nada porque a casa fica ao lado do sindicato dos metalúrgicos e é grande o movimento de carros e pessoas.        

veja também