Casal de jovens é morto a tiros dentro de uma casa na Grande BH

Casal de jovens é morto a tiros dentro de uma casa na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um homem de 22 anos e uma mulher de 23 foram mortos a tiros dentro de uma casa, nesta terça-feira (30), no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os motivos e a autoria do crime ainda são investigados.

Ainda segundo a PM, familiares das vítimas, que moravam em um barracão no lote ao lado, disseram que ouviram disparos à noite, mas não viram ninguém. Ainda de acordo com relatos dos familiares à PM, nenhuma das duas vítimas tinha passagem pelo polícia.

A ocorrência foi encerrada pela Polícia Militar e passada para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Civil, os dois eram usuários de droga. Não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento na casa. A Polícia Civil confirmou que nenhum dos dois jovens tem passagem pela polícia.

A Polícia Militar informou que o casal tinha um filho de um ano e dois meses. A Polícia Civil disse que não tem notícia de que o casal tenha filho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições