Casal deixa cinco filhas sozinhas em casa para ir a baile em Jundiaí-SP

Casal deixa cinco filhas sozinhas em casa para ir a baile em Jundiaí-SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um casal foi detido para averiguação na madrugada de domingo, dia 7, sob suspeita de abandonar as cinco filhas - de idades entre um e nove anos - na casa em que moram, na favela Área Verde, em Jundiaí (58 km de São Paulo), para irem a um baile de forró.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares localizaram as crianças sozinhas na residência, por volta das 2h30, após uma denúncia anônima relatar o abandono. A pasta ressalta ainda que o local não apresentava condição de higiene e tinha um forte mau cheiro.

Vizinhos relataram que os pais das crianças tinham saído da residência por volta das 21h para irem a um baile de forro na região. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as meninas para um abrigo, informou a secretaria.

Já os pais foram encaminhados para a delegacia de plantão em Jundiaí para averiguação e foram liberados em seguida. O caso deve ser encaminhado para o 6º DP, que ficará responsável pelas investigações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições