Casal do JN prestigia lançamento de livro de colega

Casal do JN prestigia lançamento de livro de colega

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Fátima Bernardes, William Bonner e Edney Silvestre prestigiaram o lançamento do livro "Barriga redonda, Barriga Pontuda: Derrubando Mitos, Crendices e Supertições", da colega Ana Paula Brasil, nesta quarta-feira, 28, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio.

Fátima, que é a responsável pelo prefácio da obra, chegou ao local no fim da noite, após apresentar o "Jornal Nacional", mas fez questão de comemorar ao lado da amiga. Edney também era só elogios a Ana Paula.

"Já a conheço há muitos anos. Na verdade, a família inteira. O marido dela, o André Modenesi, também é um ótimo jornalista. Os dois são muito simpáticos e o filho dela é uma graça de criança", disse.

Ao lado do Dr. Ricardo Lopes Pontes, seu parceiro no livro e pediatra de seu filho, Ana Paula falou por que decidiu escrever a obra. Ela reuniu todas as histórias e conselhos que ouviu durante a gravidez de seu filho, Vicente, de um ano e sete meses.

"Muita gente dava palpite na minha gravidez e, durante uma consulta com o Dr. Ricardo, ele me contou as coisas que também ouvia das pacientes. Comecei a anotar tudo que me falavam e o livro é uma junção da experiência dele no consultório e a minha. Tem coisas que dizem que são inocentes e não fazem mal a ninguém, como que sapatilha vermelha ajuda a passar cólica, mas também têm as que prejudicam, como por exemplo, que não se deve beber muito água quando se está amamentando. É um livro divertido, mas que eu desejo que seja um serviço e ajude as mães", explicou Ana Paula Brasil.

Por: Juliana Maselli

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições