Casal é detido por praticar sexo no meio da rua em Rolândia, no PR

Casal é detido por praticar sexo no meio da rua em Rolândia, no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um casal foi detido por praticar sexo oral no meio da rua em Rolândia, na região Norte do Paraná, por volta das 22h de segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi denunciado por populares que passavam pelo local e foi detido em flagrante.

O casal estava na rua Topázio em frente a uma residência do bairro Vila Oliveira.

"Quandos os policiais chegaram e pediram para que eles parassem com o ato obsceno, eles não obedeceram e continuaram. Quando chegaram ao quartel, continuaram com as carícias e xingavam os policiais, estavam completamente exaltados e com sinais de embriaguez", contou a tenente Janine Luana Oliveira.

"Foi uma situação bem complicada, os policiais tiveram um trabalho grande pra conseguir separar os dois", finalizou a tenente.

O homem de 43 anos e a mulher de 37 foram encaminhados para a delegacia e vão responder um termo circustanciado por ato obsceno e desacato a autoridade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições