Casal é encontrado morto dentro de apartamento em SP

Casal é encontrado morto dentro de apartamento em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Um casal de comerciantes foi encontrado morto pelo próprio filho, por volta das 19h de terça-feira, no apartamento em que morava na rua Aluísio de Azevedo, em Santana, zona sul paulista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Luís Carlos Coutinho, de 47 anos, foi encontrado próximo à porta de entrada. Já o da mulher dele, Darlene Martins Prestes, de 54 anos, estava na área de serviço. Ela vestia um pijama. Policiais não encontraram sinais de arrombamento no apartamento tampouco móveis revirados.

Conforme a polícia, um irmão de Coutinho contou que esperava o casal para uma confraternização no litoral paulista. Como eles não apareceram, ele tentou contactá-los por telefone ao longo do dia, mas sem sucesso.

O porteiro do prédio relatou que, por votla das 11h, recebeu um telefonema de Coutinho dizendo que a mulher estava passando mal e pedindo para chamar o resgate. Instantes depois, segundo a polícia, ele afirmou que recebeu outra ligação dizendo que ele mesmo socorreria Darlene. Depois disso, não teve mais contato com os moradores.

A polícia apreendeu o celular de Darlene e solicitou exames necroscópicos e toxicológicos para as vítimas. O caso será investigado.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições