Casal é encontrado morto em pousada de luxo na Grande BH

Casal é encontrado morto em pousada de luxo na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Um casal de universitários de 22 e 23 anos foi encontrado morto pela polícia, nesta quinta-feira (17), dentro de uma pousada de luxo em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os dois saíram de casa na terça-feira (15) e foram para o hotel comemorar um ano de namoro. Sem notícias dos jovens, a família fez uma ocorrência de desaparecimento na madrugada desta quinta.

Segundo a polícia, a partir de investigações em redes sociais, foi descoberto que os estudantes haviam se hospedado em um chalé. Ao chegar ao local, os policiais arrombaram a porta e encontraram o casal. De acordo com a delegada Cristina Coeli, o último contato dos jovens com os funcionários da pousada foram na noite desta terça-feira (15). Segundo ela, o hotel não notou a ausência dos hóspedes porque os chalés são isolados e eles não fizeram pedidos no quarto. A pousada permite que seus clientes consumam alimentos comprados fora do hotel.

O G1 ligou várias vezes para a pousada, mas todas as ligações foram atendidas pela secretária eletrônica. A polícia não informou as circunstâncias em que o casal foi encontrado para não atrapalhar o trabalho da perícia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições