Casal é levado para canavial durante assalto e jovem é morta em SP

Casal é levado para canavial durante assalto e jovem é morta em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Uma jovem de 19 anos morreu e um rapaz de 18 anos ficou gravemente ferido em um assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14) em Guariba, a 337 km de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois jovens estavam dentro de um carro estacionado próximo ao hospital da cidade, no Jardim Boa Vista, quando foram rendidos por quatro homens armados, que os levaram para um canavial.

Os assaltantes amarram o casal e atiraram várias vezes contra as vítimas. A mulher morreu no local – já o rapaz conseguiu se soltar e pediu ajuda a moradores de uma fazenda. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto com ferimentos na barriga, onde passou por cirurgia. Ele segue internado em estado grave.

Os criminosos fugiram com o carro, que foi encontrado horas depois totalmente queimado. A polícia suspeita que o veículo tenha sido usado em um assalto a um posto de combustíveis.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições