Casal é morto a tiros e bebê de sete meses fica ferido em Pojuca, na BA

Casal é morto a tiros e bebê de sete meses fica ferido em Pojuca, na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Duas pessoas foram mortas e uma criança de sete meses ficou ferida na noite desta quarta-feira (11), no bairro de Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador. De acordo com a delegacia, dois homens que chegaram em uma moto invadiram a casa e dispararam diversos tiros contra Arleane Naira de Jesus Silva, de 21 anos, e Jadilson de Jesus Santos, de 16 anos, que seria seu namorado. Os dois morreram na hora.     Segundo a polícia, Arlene estava com filho no colo, que acabou atingido na região das costas e da cintura. A criança foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações do posto policial da unidade de saúde, o bebê vai passar por cirurgia, mas o quadro de saúde é estável.

A delegacia informou que Arlene tinha envolvimento com drogas, mas que nem ela, nem o namorado tinha passagem pela polícia. A delegacia de Pojuca investiga o caso, ainda sem pistas sobre os autores do crime.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições