Casal é morto ao buscar filho em escola da Grande SP

Casal é morto ao buscar filho em escola da Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Um casal foi morto a tiros na noite de quarta-feira (12) em uma rua de Osasco, na Grande São Paulo. Dois homens armados fugiram após os disparos. Uma mulher que passava pelo local foi atingida por uma das balas e ficou ferida.

As vítimas eram um pedreiro e sua mulher, dona de casa. Eles caminhavam pela rua, que fica quase na divisa com Carapicuíba, também na região metropolitana, quando os suspeitos se aproximaram, atiraram várias vezes e fugiram a pé. Marido e mulher morreram no local.

O crime aconteceu pouco antes das 19h. Uma mulher que passava no local levou um tiro no braço. Ela foi levada para o hospital e está fora de perigo. De acordo com a polícia, o casal que morreu estava indo buscar o filho no colégio. Por causa do crime, as aulas do período da noite foram canceladas.

O homem que morreu era procurado pela polícia, que acredita que os assassinatos estejam relacionados ao tráfico de drogas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições