Casal e neta de família de cidade mineira são achados mortos nos EUA

Casal e neta de família de cidade mineira são achados mortos nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Três pessoas de uma família de Governador Valadares foram encontradas mortas a facadas dentro de casa, nos Estados Unidos. Elas moravam há mais de 30 anos no país. Um rapaz de 22 anos, filho do casal assassinado, é o principal suspeito.

Ruth Pereira, de 58 anos, tinha o hábito de ligar todos os dias para a mãe. Na última terça-feira (16), não fez contato. Ruth, o marido dela, Carlos Campos, e a neta, de três anos, foram mortos a facadas em Harrison, estado de Nova Jersey.

A imprensa internacional informou que o assassino pode ter sido o filho do casal. Em Governador Valadares, parentes têm dúvidas sobre essa versão da história.

De acordo com a família, o rapaz de 22 anos se apresentou à polícia, mas não admitiu a autoria do crime. Ele estava em tratamento contra depressão há oito meses. Não gostava de sair de casa, mas nunca havia apresentado sinal de agressividade. A avó e a tia aguardam o depoimento dele e esperam que os corpos sejam trazidos para o Brasil.

Uma filha do casal estava fora dos Estados Unidos. Ela é a mãe da criança assassinada e deve ser a responsável por resolver as questões de liberação dos corpos.

A assessoria de impressa do Itamaraty informou que representantes do órgão estão acompanhando o caso para saber qual atitude vai ser tomada. Ainda não é possível informar se vai haver a interferência do Ministério das Relações Exteriores.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições