Casal é preso após ser flagrado por câmeras de segurança despejando corpo

Casal é preso após ser flagrado por câmeras de segurança despejando corpo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira, 8, no município de Aracati, Litoral Leste do Estado, depois de ser flagrado pelas câmeras de segurança de um hotel despejando o corpo de um homem em uma das esquinas próximas ao estabelecimento.

Segundo o delegado Eudes Félix, as imagens mostram que o casal chegou ao local de bicicleta, por volta de 1h da madrugada, e jogou o corpo em uma travessa entre as ruas Coronel Pompeu e Senhor do Bomfim, no Centro de Aracati.

Após realizar diligências, a Polícia conseguiu identificar o casal Ruth Santos de Sousa, 45, e Cleverson Barboza dos Santos, 28, como os autores do crime. A vítima, Fabrício Brito do Nascimento, 18, foi morta por asfixia mecânica dentro de casa, na rua José de Alencar, em Aracati.

Segundo o delegado, a mulher presa é prima do garoto e matou a vítima após uma bebedeira. Em depoimento nesta manhã, a acusada afirmou que praticou o crime utilizando uma corda, sem a ajuda do companheiro. Tanto a vítima quanto os acusados eram usuários de drogas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições