MENU

Casal é preso por posse de cocaína em operação da PF em Cumbica

Casal é preso por posse de cocaína em operação da PF em Cumbica

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 1:24

Um casal foi preso com 2 kg de cocaína durante uma operação conjunta da Polícia Federal brasileira e da polícia francesa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite da quarta-feira (25). Os detidos tentavam embarcar para a França quando a droga foi localizada nas laterais falsas das duas malas que levavam. Segundo a Polícia Federal, o casal foi preso em flagrante e autuado por posse de cocaína.     Operação Bastille

A operação conjunta da polícia da França e do Brasil aconteceu nos dias 24 e 25 de maio nos dois principais aeroportos dos países, o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto Charles de Gaulle. Ela teve como objetivo coibir crimes financeiros, tráfico de drogas e de seres humanos. Para isso, foi efetuada inspeção de bagagens e passageiros nos embarques e desembarques com origem dos dois países.

Segundo a Polícia Federal, agentes de ambas as polícias estavam presentes nos aeroportos para agilizar a troca de informações entre o Brasil e a França.          

veja também