Casal é rendido durante assalto a casa na Zona Sul de SP

Casal é rendido durante assalto a casa na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Um casal foi rendido por assaltantes e feito refém na noite desta quinta-feira (19), na Zona Sul de São Paulo. Os dois chegavam na casa onde moram, no Campo Belo, quando foram abordados por três criminosos.

O crime aconteceu por volta das 23h. Ao ser rendido, o casal conseguiu acionar um alarme silencioso e a Polícia Militar foi até o local.

Os assaltantes foram agressivos. “Chegaram a quebrar a costela de uma das vítimas e agrediram também com faca o dedo de um dos moradores”, explicou o tenente da PM Luiz Augusto Siqueira.

Quando a polícia chegou, os criminosos chegaram a sair da casa com uma arma apontada para a cabeça de uma das vítimas. Eles disseram que não iriam negociar, voltaram para dentro da casa e tentaram fugir pelos fundos.

Os suspeitos pularam para o quintal de uma casa vizinha e foram presos nos fundos de uma empresa. Com eles, foram encontrados um revólver e dinheiro, celulares e joias roubados das vítimas.

A vítima ferida pelos assaltantes foi medicada durante a madrugada e liberada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições