Casal morre e quatro ficam feridos em acidente na Zona da Mata de MG

Casal morre e quatro ficam feridos em acidente na Zona da Mata de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Um casal morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (10), na BR-262, próximo a Reduto, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do acidente teria sido uma peça de caminhão que estava na pista e foi lançada contra o para-brisa do carro da família.

De acordo com os bombeiros, a peça de caminhão teria caído na pista. Um carro que seguia à frente da família teria levantado os estilhaços da peça que estava na pista e esses pedaços atingiram o veículo da família. O casal morreu na hora. O carro caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros e parou dentro de um córrego após o motorista ser atingido.

Casal morre e quatro ficam feridos em acidente na BR-262 (Foto: Jailton Pereira / Portal Caparaó)

  Um menino de seis anos e um adolescente de 12 foram socorridos, juntos com um outro casal, que também estava no carro e foram socorridos de dentro do leito do córrego. Segundo os bombeiros, a criança seria filha deste casal ferido e neta do que morreu.

O Corpo de Bombeiros informou que os feridos foram levados para um hospital de Manhuaçu, próximo à cidade de Reduto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições